Em uma bonita manhã, os convidados foram recebidos com um café da manhã, seguido de apresentações de canto e dança das crianças e uma exposição das produções realizadas, durante todo o ano, nas oficinas de cultura e Arte. O credenciamento dos visitantes, foi realizado por alunos do ensino médio do Colégio Palmares, que voluntariamente vieram contribuir com o evento a quem somos muito gratos.
Na ocasião, a gerente geral Shirlene Queiroz, apresentou um balanço das atividades desenvolvidas e os diferenciais da entidade, lembrando que pela casa já passaram mais de 167 acolhidos, em um trabalho incansável que envolve muita dedicação, amor e compaixão.
Dentre tantos amigos, ex-diretores, voluntários, benfeitores e autoridades, participaram do evento: o Monsenhor Tarcísio Justino Loro, assistente eclesiástico da Casa do Pequeno Cidadão, o Padre José Messias de Morais da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Leopoldina e o vereador Police Neto, que ressaltou a importância da instituição enquanto exemplo de política pública.
O presidente Alfredo Mazzoni agradeceu a Deus e a todos os presentes pela parceria constante, informando sobre as perspectivas da entidade, que envolve a implantação de vários projetos, tais como: uma república feminina, um outro serviço de acolhimento para crianças e adolescentes e um centro formador.
Com a missão de ajudar a formar cidadãos, a Casa do Pequeno Cidadão agradece a todos que durante estes anos nos ajudaram e convida aqueles que ainda não conhecem o nosso trabalho, a nos visitarem, pois estamos de portas abertas para recebê-los.
Por Shirlene Queiroz – Gerente